HISTÓRICO

2010
No segundo ano de participação na Mitsubishi Cup Sudeste, a dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti faturou mais uma vez o campeonato na categoria L200 Triton RS, provando, assim, que em 2010 os adversários teriam muito trabalho em "segurar" a Equipe X Rally Team. No Rally dos Sertões a equipe estreou o novo projeto, o carro L200 Triton RS (chamada de EVO X-10 pelo time) que com um motor jamais utilizado em provas de rally cross country, o motor do Mitsubishi Lancer Evolution 10 com 4 cilindros, turbo e movido a etanol obtendo um excelente desempenho mostrando competitividade e resistência. O carro da dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti obtiveram o 2º lugar e Marcos Baumgart e Kleber Cíncea o 7º lugar na categoria Protótipos.
2009
Cristian Baumgart e Beco Andreotti disputaram a primeira vez a Mitsubishi Cup Sudeste e já na estréia da categoria L200 Triton RS, foram campeões. No Rally dos Sertões a equipe X Rally Team não teve o mesmo sucesso e, infelizmente, os dois carros do time abandonaram a prova na metade. Após o rally a equipe começou a desenvolver um projeto totalmente novo para o ano de 2010.
2008
Em 2008, as competições disputadas foram a Copa RallySP, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Rally dos Sertões, com dois carros Mitsubishi L200 Evolution: Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos Baumgart/Kleber Cíncea. Sendo que, conquistaram na Copa RallySP - a 3ª e 5ª lugares na Geral (Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos Baumgart/Kleber Cíncea, respectivamente) e na 3º lugar categoria Protótipos com Cristian Baumgart/Beco Andreotti. Já no Rally dos Sertões: 2º lugar na categoria protótipos, Marcos Baumgart/Kleber Cíncea e 10º lugar na Geral dos Carros.
2007
Em 2007, A equipe X Rally Team voltou a competir com dois carros, sendo representada pelas duplas Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos Baumgart/Gabriel Foltram. Neste ano participará do Campeonato Paulista de Rally Cross Country na categoria Protótipos e participará pelo oitavo ano consecutivo do Rally Internacional dos Sertões.
2006
Em 2006, disputou o Campeonato Paulista de Rally Cross Country e se manteve na liderança da categoria Super Production até a reta final conquistando o vice-campeonato da SPD com a dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti. No 14o. Rally Internacional dos Sertões, de 27/07 a 05/08 a equipe participou com um carro Mitsubishi L200 Evo e a dupla Marcos Baumgart/Beco Andreotti, foram vencedores na categoria Protótipos e terceiros na geral dos Carros e um caminhão Mercedes-Benz, com Alexandre Baumgart/Marcos dos Santos.
2005
Em 2005 a Equipe conquistou os seguintes títulos: - Campeã do Campeonato do Paulista de Rally Cross Country e vice-campeã Rally Internacional dos Sertões; - Campeã da etapa do Rally dos Amigos – Categoria Super Production Diesel do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country; - Vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.
2004
Em 2004 a Equipe conquistou, com seus dois carros, o vice-campeonato e a terceira colocação. Consagrou-se bicampeã do título de Melhor Equipe com conquistas consecutivas.
2003
Em 2003, conquistou o prêmio "Equipe Revelação 2003", tendo em vista os trabalhos sociais desenvolvidos.
2002
Em 2002, consagrou-se como vice-campeã do Rally dos Sertões.
1999
Em 1999, a Equipe Vedacit, hoje denominada X Rally Team, estreou no Rally dos Sertões. Já na estréia, conquistou o terceiro lugar; Um de seus objetivos é, todos os anos, desenvolver projetos sociais pontuais nas comunidades carentes por onde passar, como tem sido feito desde 1999.